sábado, 29 de maio de 2010

Extra! Extra! Saiu na Fut Lance deste mês...

Só eu sei o quanto tenho batalhado pelo que realmente quero e acredito. Investimento de todos os gêneros na carreira que escolhi pra seguir, uma perseguição obsessiva por um sonho, apoio e expectativa de pais, família, irmão, amigos e gente querida de todo lado, de todo canto do mundo (sem exageros). Falta experiência muitas vezes, mas nunca vontade e humildade. Dos erros que já cometi tentando acertar ficaram lições valiosas, que sem dúvida ajudaram a moldar a profissional em constante transformação, "estamos trabalhando para melhor atendê-los".

Depois de alguns "nãos", portas fechadas, telefonemas não atendidos, dificuldades básicas, inexperiência, alguma coisa tem que acontecer, uma pauta tem que virar... e virou! No meio de tanta gente, sempre aparece alguém que lhe estende a mão, seja um jornalista, seja uma fonte. Neste caso específico há todos estes personagens, e há grandes personagens. Uma folha na revista, seu nome assina a matéria, isso vale todo o esforço, o sacrifício, é o que eu me propus a fazer como meu dever. Tá feito. Na revista Fut Lance deste mês, uma pequena participação desta jornalista em início e busca de tudo. A matéria feita pela redação da revista fala da Seleção Portuguesa de Futebol, e nela uma página em que falo de três torcedores especiais da Seleção das Quinas, (como é chamada a equipe portuguesa aqui). Para mim, foi um grande prazer ter esta participação publicada pela revista de grande circulação, ver um pouquinho do meu trabalho realizado.

Aos que me seguem, confiram na edição deste mês da Fut Lance, a "Paixão lusitana que ganha jogo". Valeu a todos os envolvidos!

2 comentários:

  1. glaucia querida adorei ver seu trabalho publicado.Fiquei feliz porque sei como voce ama sua profissão e isso é sem dúvida um incentivo....beijos cris

    ResponderExcluir
  2. É isso aí mano, é nóis na fita! Rumo à Copa 2014!

    ResponderExcluir