terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pra quê essa tv a cabo?


Este post é um desabafo, uma indignação, uma revolta! Desde sempre por aqui, tive a preocupação de encontrar meios para assistir aos jogos do Corinthians! Preocupada com isso, logo que cheguei, coloquei a TV a cabo (combo com a internet) e já desembolsei mais 15 euros mensais para ter também Globo Internacional e PFC. Eis que ontem fui apenas confirmar a transmissão do jogo de estréia do timão na libertadores na próxima quarta e, para minha surpresa e indignação, o PFC não irá transmitir! No horário, aqui para minha região, anuncia um VT, leia atentamente, eu disse VT, de Joinville e Novo Hamburgo pelo Campeonato Catarinense! É um absurdo! Daí, neste momento você se pergunta, como eu me perguntei, porém já com a certeza da resposta negativa, "será que a Globo não passa?". Não, não passa, nunca passa futebol, e quando passa são jogos já terminados ou em andamento de uma hora. Até hoje não entendi porque mantenho o canal internacional aqui em casa, se só transmitem programas atrasados e velhos. Acredite, está passando Rainha da Sucata aqui na Globo Internacional! É o fim da picada! Meu time estreando na libertadores e eu terei que assistir pela internet aos socos, isso se o moderador do site também não cortar a transmissão depois de 10 minutos pedindo um cadastro! Mostra o interesse e o real valor do futebol sul-americano e da Taça Libertadores para eles, e para todo o mundo... Ninguém tá nem aí! Minha vontade é de cancelar a TV a cabo, não pagar esse mês, qualquer coisa assim! Para assistir a Copa São Paulo, o Mirassol, não me adianta. Tampouco para ver Faustão, meus domingos tem sido bem menos melancólicos com a TV desligada e sem ver programas como esses. Pena que não vai adiantar nenhuma destas medidas, nem quebrar o aparelho, porque mesmo no exterior a poderosa consegue dominar e nos irritar!

6 comentários:

  1. nOSSA QUE PENA HEIM GATA , LOGO HJ O JOGO DO TIMÃO, AI É FD HEIM, MAIS FICA TRANQUILA QUE VAI DAR TUDO CERTO, HJ EU TO LÁ NO pACAEMBU GAT, logo mais queo ver um jogo com vc kkk, bjsss se cuidaaa gata, e cancela essa tv kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se eu sou você vou até a loja da tv a cabo e arrebento tudo na porrada hahahaha! Que sacanagem hein!!

    ResponderExcluir
  3. n podendo assistir ao timão na tv????? isso n pode acontecer e logo na estreia do timão na libertadores... Flávio (gondomar)

    ResponderExcluir
  4. Já pensou em ouvir alguma rádio em tempo real na internet?
    Globo, CBN, Capital, Transamérica, Bandeirantes, Jovem Pan........

    ResponderExcluir
  5. Sim, e faço isso direto, ouço rádio pq é uma grande paixão e uma gde opção! Estou sempre ouvindo rádio, agora na web, mesmo quando não é jogo do corinthians... mas, há jogos que é preciso ver né?! Esse em questão é imperdível...

    ResponderExcluir
  6. Bom, olha uma opção:
    http://pt-br.justin.tv/tvcoringaofree

    E sobre rádio... hehehe, já ouvi seu nome na 105 várias vezes!!!
    bjcas e hj é nóixxx manoooo!!!
    Como dira nosso amigo: "Maloqueiros e sofredores graças a Deus".

    ResponderExcluir