terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Roberto Carlos critica Galvão Bueno em coletiva


Começou em tom de brincadeira, com uma pergunta despretenciosa de um repórter e virou um desabafo, uma crítica séria. Questionado sobre o elástico de sua meia para jogar no Corinthians - em referência à ajeitada de meia da Copa do Mundo de 2006 no jogo em que o Brasil foi eliminado pela França - o lateral-esquerdo Roberto Carlos disparou que estes comentários maldosos foram criados por Galvão Bueno, sendo ainda o narrador um dos culpados pela saída do jogador da seleção. O que era para ser uma piada, gerou polêmica e revelou a mágoa do jogador. Rixas e meias a parte, acho que RC só externou o que muita gente pensa de Galvão, inclusive entre jogadores e imprensa esportiva. E mais, ainda mostra um Roberto Carlos com vontade de jogar e jogar muito para que não fique dúvidas em relação ao seu futebol. Ele vem com tudo em campo pelo timão, pode apostar.

Confira o trecho da entrevista coletiva em que Roberto Carlos desabafa sobre Galvão Bueno em http://www.youtube.com/watch?v=kAIXDo356pA

Um comentário:

  1. Gláucia,

    Você tem razão. Tem muita gente que não suporta o Galvão Bueno, principalmente neste meio do futebol. O problema é que o homem tem um poder danado e sabe usar isso de forma maquiavélica.

    ResponderExcluir