sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Brasil x Portugal


Cantei a bola ontem. Aí, na nota pé do texto do Ronaldo. Brasil e Portugal cairiam na mesma chave na Copa do Mundo de 2010. Estava com esse feeling, não sei qual a razão, mas já assisti ao sorteio sabendo!
Primeiro todo o ambiente de Copa do Mundo me emocionou! Sei lá, grandes seleções, a história e a magia que tudo isso envolve. E depois ri muito quando saiu da cumbuca o papel Portugal... Eu aqui, e logo de cara pego o confronto Brasil x Portugal. Costuma-se dizer que, com Portugal fora da Copa, todo português torce para o Brasil. Mas agora o que temos é o confronto entre os irmãos e eu no meio. Esperava mais pra frente, mas no fim achei bem interessante o confronto já! Assim como acho que será interessantíssimo estar por aqui no Mundial. Nesse mesmo blog já disse várias vezes que seleção não me desperta muito interesse, mas Copa é Copa. Não precisa descabelar, é gostoso ao menos de acompanhar... mas em 2010, para mim, terá todo esse fator de estar fora do país, aquela coisa que aflora não sei da onde, reações, pessoas e povos diferentes, tenho uma expectativa diferente esse ano! A seleção do meu país, a do país que me acolheu, as tantas outras que simpatizo, enfim...
Portugal sofreu pra se classificar, embora tenha uma boa equipe e os brasileiros naturalizados. O Brasil foi o que se esperava, e penso que vem com um time entrosado pra Copa, no mínimo jogando bem junto. Agora, independente de qualquer coisa, se me perguntarem se Brasil e Portugal vai ser um bom jogo... Ah, pra mim vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário