domingo, 20 de dezembro de 2009

Adeus ano bom, feliz ano novo!


Para o Falando com as paredes o ano chega ao fim hoje. Este é o último post de 2009, ano em que o blog surgiu... nossa parece que já falei tanto com as paredes, parece que estou com este espacinho tão meu a muito mais tempo. E que ano foi 2009! Minha vida foi uma metamorfose ambulante, literalmente. Foi nesta jornada que minha vida se tornou uma mala e eu me tornei uma pessoa nômade, totalmente. E, na verdade, eu gosto disso, dessa sensação de liberdade, de andar pelo mundo. Nestes doze meses morei em três cidades diferentes, conheci gente, cresci, trabalhei, viajei, aproveitei, chorei, sorri, vivi, intensamente vivi e tenho vivido. Acho que o ano que se acaba veio na onda de energia positiva de 2008, outro ano incrível. Estes dias, meses, foram tão intensos e positivamente loucos que valeram por muitos anos na minha vida. Ah, e o encerramento será em grande estilo, como jamais podia imaginar nos meus sonhos mais lindos: Paris dará as boas vindas a 2010 em minha vida.

E 2009 termina como uma deixa para mais conquistas para 2010. É uma coisa que sinto, uma incrível sensação de que a vida flui, de que vale a pena arriscar, tentar, voar como uma folha levada pelo vento conforme a vida te leva. Estou com essa sensação em mim, no meu coração, nas minhas atitudes, no meu modo de pensar e encarar as coisas... Faço tudo que está ao meu alcance para conseguir meus objetivos, mas também deixo a vida me levar. Isso é atitude de uma pessoa renovada, que cresceu e aprendeu com a vida, que aproveitou ao máximo os ensinamentos intensos dos últimos anos, é a pessoa que segue em constante mudança, para melhor. E tanta gente, tanta coisa, tantos fatos colaboraram e colaboram para isso... Só posso terminar esse incrível ano agradecendo a tudo que me aconteceu, a quem fez isso possível, a quem comigo sonha e acredita que possa realizar. Que 2010 tenha essa mesma luz e energia positiva de 2009, que São Jorge guerreiro continue me dando a força para seguir (e para o centenário do maior time do mundo ser incrível), Saravá, que reconheça tudo como aprendizado, oportunidade, como fatos da vida que fazem crescer, que os tombos me façam aprender e levantar ainda mais forte, enfim, que 2010 venha com a força e alegria de 2009, que seja ainda melhor... sim é possível, basta querer!

Deixo duas músicas que gosto muito. A de Zeca é bem este estilo de viver com gratidão ao que tenho e seguindo a vida conforme os caminhos que ela apresenta. Sem contar que é samba, a alegria de viver. A de Chico é meu estado de espírito, sem afobamento, nada é pra já, tudo acontece ao seu tempo... ah!, e foram anos para compreender e aceitar isso! Mas é verdade, acontece, na hora certa! Aproveitem, e feliz 2010!!! Esse ano promete!!!

http://www.youtube.com/watch?v=VFFMR9xQRrQ

http://www.youtube.com/watch?v=LOwQLarDhvI&NR=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário