segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rapidinhas

Queria chegar aqui e destacar o grande jogo que foi Corinthians e Botafogo, mais uma boa atuação da equipe corinthiana, mesmo remendada. Mas me sinto sem alegria de escrever deste empate com sabor de derrota, do rídiculo gol de mão, clamoroso dado à equipe carioca. Por tudo que o timão apresentou em campo merecia vencer. O bota se deu bem na bola parada e nada mais. Mesmo com o empate o timão continua ali no bolo, poucos pontos separam um time do outro. Já o carioca, continua na zona de rebaixamento, nem o pontinho fora de casa ajudou juizão!
*****
O Corinthians apresentou agora cedo, ainda não oficial, no aeroporto após o desembarque mesmo (a apresentação oficial é manhã), o meia argentino Matías Defederico. O menino chega como promessa e título de "novo Maradona, novo Messi", além de empolgação em jogar pelo timão como um dia Tevez jogou e motivado por ter ao seu lado Ronaldo. Se depender da empolgação e rotulação o argentino será o cara... vamos esperar pra ver!
*****
Depois de cinco anos Rubens Barrichello voltou a vencer um GP de fórmula 1. Independente de qualquer coisa, usar o manto alvinegro para treinar foi um ponto positivo, de boas energias e sorte ao brasileiro. (Foto publicada no portal g1.com.br)





3 comentários:

  1. Há, que isso, Gláucia! Me desculpa, mas você não viu o jogo para falar isso.

    Eu sou um torcedor do Botafogo, mas não estou aqui para defender o meu time e sim para falar a verdade que aconteceu nessa partida.

    Então, vamos lá.

    Você tem toda a razão que o André Lima fez o gol de mão e foi mesmo. Eu sei reconhecer isso.

    O gol de falta do Corinthians, o jogador escorregou e não houve nada e na sequência saiu o gol.

    O pênalti que o árbitro deu no Jorge henrique foi uma das coisas mais horríveis que já vi no futebol. O Jorge Henrique se jogou como se estivesse numa piscina e foi na cara do árbitro que deu o pênalti. Foi um absurdo que não tem tamanho.

    Marcou um impedimento ilegal que o André Lima ia fazer o gol.

    Enfim, foi mesmo um grande jogo, mas que infelizmente, o árbitro foi o grande destaque com vários erros que acabou favorecendo mais o Corinthians.

    O Botafogo não jogou tão mal assim, o time jogou muito bem e podia ganhar sim se não fosse as palhaçadas da arbitragem. O Corinthians também jogou muito bem e podia ganhar.

    Não tô querendo defender o meu time e nem falar que o árbitro roubou do Botafogo, mas o Corinthians foi mais beneficiado com os erros absurdos do árbitro.

    Essa é a verdade, Gláucia.

    ResponderExcluir
  2. Ok Saulo! O bom do blog é isso, gera discussão, um espaço em que as pessoas concordam, discordam ou nada mesmo!
    Assisti ao jogo sim, e acho que a atuação do arbitro foi ridícula! Pênaltis duvidosos, faltas, isso costuma acontecer, mas o gol de mão?! Concorda comigo que foi o mais vergonhoso dos lances? Certo! O Botafogo não é um grande time não, e não fz mais do que pode fazer, na minha opinião: marca muito, um time faltoso, que em alguns momentos, como final do primeiro tempo, se arrisca a sair pra cima. Apenas isso...ok teve gana de buscar o empate, o corinthians entrou relaxado no segundo tempo, mas acho que jogou melhor sim... E como vc mesmo disse, se o árbitro errou pros dois lados, então qualquer um poderia vencer não é?! Pois bem, continue comentando e discordando, ainda mais por se tratar de mais um fanático!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sim, Gláucia. Acho até que o André Lima tem que ser punido assim como o Jorge Henrique que pulou na área do Botafogo e o árbitro deu pânalti.

    Não só o lance de mão do André Lima, mas o pênalti em Jorge Henrique foram os dois mais vergonhosos.

    É verdade. Não temo um grande time e sim um time bem modesto, mas não samos faltoso assim.

    Mas, é isso ai. O blog serve para isso.

    ResponderExcluir