quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Falando com as paredes de cara nova

Mudanças. Adoro mudanças. O blog já tem quase seis meses, resolvi repaginar. Como todas as arrumações e mudanças na vida renovam, me fazem sentir bem, a vida fluindo. E não foi sem motivo essa inovação de agora. Alguns colegas da publicidade da empresa acessam o Falando com as paredes e disseram: o layout não é adequado! Aceitei a sugestão. Sou jornalista, palpito e desenvolvo, até certo ponto, layouts, gosto de programas de edição, de diagramação etc, mas não é meu forte. Meu negócio é conteúdo, é texto. Por isso, qualquer palpite ou sugestão de quem entenda melhor do assunto é muito bem vinda, como foi a dos amigos citados. O fundo preto com as letras brancas me agradava, era bonito, mas, segundo eles, era cansativo para a leitura, ainda mais de textos longos como os meus. Optei então pelo fundo branco e a letra preta, clássica combinação. Será que agora ficou melhor? Vou consultá-los no cafezinho da copa e pegar novas sugestões, praticamente uma consultoria gratuita. Amigos eis aqui a mudança, o agradecimento pelo pitaco e a pergunta: e agora, ficou melhor para meus leitores?

Bem vindos todos ao novo, bom e velho Falando com as paredes!

3 comentários:

  1. Uma leitora aprovou!
    Quando você reaparecerá?

    Beijoooo, negaa!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Aprovado Mana!!!
    bjuss com muitas, mas muitas saudades...

    ResponderExcluir