terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eus em mim

Vez ou outra me defronto com vários "eus". O que eu sou, o que eu tenho, o que eu quero ser e ter. Não, não são dúvidas, são realidades e fatos que me vêm à mente e à frente e gritam por reflexão. E também não se trata de nada material, ou até mesmo físico, são coisas que me fazem ser quem sou. Paixões, vontades, realizações. Só consigo viver assim, motivada pela paixão de ser, de fazer, de viver. Estes dias me tenho visto diante destes "eus" imaginários e existentes dentro de mim. Eles convivem em harmonia, todos em busca de um ponto comum, mas as vezes conflitam. E quando conflitam é um momento importante de crescimento. Sinto-me mais segura e decidida depois de debater acerca de tudo isso. E é o que houve por estes dias. O que amo, o que me realiza, o que quero, o que tenho, o que vivo, o que pretendo, e novamente, tudo mais claro. Como sempre já tomei partido e decidi o que vai ser: a paixão, o que amo e o que me faz viver.

Um comentário:

  1. bom texto... já pensei nessas coisas.. uns dois texots desses... os tais ''eu'' o msn: euamoodavid_evc@hotmail.com te achei pq me falaram que você também tinha um.

    agente vai se falando... beijos

    ResponderExcluir