quarta-feira, 22 de julho de 2009

Do outro lado do muro

Surpresa! Abro os sites de notícias de esporte logo cedo e vejo a manchete "Muricy é do verdão". O treinador assinou ontem a noite contrato com o Palmeiras até fim de 2010. Por essa eu não esperava, já havia até comentado aí mais pra baixo. Será que vai dar certo? O treinador é declarado são paulino, sua família também (já ouvi dizer que há depoimentos sobre isso no vídeo comemorativo do São Paulo) acho que ele já declarou isso publicamente... a torcida do Palmeiras, por sua vez, é de chiar, chiar muito quando algo não vai bem, e paciência também não é o forte dos alviverdes, (haja amendoim!). Muricy chega a um clube diferente do que está acostumado. Mais cobrança, mais pressão, acho mesmo que mais paixão. E o treinador já havia dado um "não" em tentativa de acordo com o clube dias atrás. O elenco já estava fechado com Jorginho, tem lideranças internas difíceis de lidar e quem joga são os jogadores, não nos esqueçamos disso. Que o técnico é bom no que faz não vamos negar. Mas essa eu pago pra ver. Abertas as apostas. Ainda vou esperar um pouco pra fazer as minhas. Quero ver o primeiro impacto de Muricy do outro lado do muro. E porque não as reações também do lado oposto.

2 comentários:

  1. Glauciáááááááááá!
    Eu tô com muita saudade docê, fia! Mas essa chuva...Chorei. Haha
    Brilhou muito?
    Será que a gente nunca mais vai se ver?
    Nããããão, né??
    Um beijãoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Opa....

    pior que eu acho que o Murivice vai dar certo no verdão


    Abraços

    ResponderExcluir