sábado, 6 de junho de 2009

A primeira impressão...

A semana foi corrida, diferente, nova. Depois de cinco meses parada, desempregada, cheia de dúvidas e receios, eis que estreio no mercado de trabalho. Foi bom, me senti segura, confiante, feliz. Logo nos primeiros dias já trabalhei, efetivamente, mesmo sem saber, em alguns momentos, se eu estava fazendo o correto! Mas confiança, sempre! Das pessoas, do lugar e dos lugares, de tudo, boas energias, bons sentimentos, boas expectativas. Ainda tudo muito novo, a ser desbravado. Mas lá vou eu com coragem e esperando sempre o melhor do que se pode esperar. Um passo de cada vez, início, aprendizados... muita coisa ainda vai mudar, vai se revelar a mim que descubro a cada momento um mundo novo, o meu mundo, o que quero pra mim, o que quero construir...Admirável mundo novo, vida nova, ótimas primeiras impressões. E se são elas que ficam, tudo será muito bom!

Um comentário:

  1. Mãe!!

    Que bom que sua estréia está sendo de sucesso! Estou super feliz por você, mesmo!
    Saiba que vc já tem uma fã e uma pessoa que sempre vai estar aqui torcendo por você!

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir