quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pitacos

O show do Jonas Brothers levou mais gente ao Morumbi do que o time do São Paulo arrebata em dia de jogos. Quarenta e cinco mil pessoas é um número expressivo pouco visto pelo estádio, quando depende de sua torcida...
******
Ah e por falar em público, audiênca, torcida, a maior emissora de TV do país, e a outra que também transmite futebol, ambas transmitindo Corinthians X Vasco, no Maracanã, pela Copa do Brasil, equanto, ao mesmo tempo, jogam Cruzeiro X São Paulo, no Mineirão, pela Libertadores. Mas esta não é a competição mais importante, mais competitiva, mais desejada do continente do país...é, parece que temos times mais importantes e atrativos comercialmente e passionalmente falando, não competições.

*****

Luxemburgo foi corajoso ao dizer, o que muita gente, inclusive imprensa, gostaria de dizer à coordenação de arbitragem, que usam por baixo do uniforme a camisa do Sâo Paulo. Será que procede a "acusação", ou é apenas choro do treinador palmeirense? Quem acompanha futebol pode deduzir e chegar a sua própria conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário