quarta-feira, 20 de maio de 2009

Agradecimento a Jorge


É ele! São Jorge guerreiro, iluminando e dando força mais uma vez! Obrigada meu fiel cavaleiro por toda luz, fé, força! Continue a me guiar, mostrando sempre o melhor caminho e as melhores armas para seguir na batalha! Mais uma vencida, mas não, nem nunca, a guerra! Saravá Ogum! Obrigada São Jorge!


Ogum

(Zeca Pagodinho)


Eu sou descendente zulu
Sou um soldado de ogum
Um devoto dessa imensa legião de Jorge
Eu sincretizado na fé
Sou carregado de axé
E protegido por um cavaleiro nobre

Sim vou na igreja festejar meu protetor
E agradecer por eu ser mais um vencedor
Nas lutas nas batalhas
Sim vou no terreiro pra bater o meu tambor
Bato cabeça firmo ponto sim senhor
Eu canto pra Ogum

Ogum
Ogum
Um guerreiro valente que cuida da gente que sofre demais

Ogum
Ele vem de aruanda ele vence demanda de gente que faz

Ogum
Cavaleiro do céu escudeiro fiel mensageiro da paz

Ogum
Ele nunca balança ele pega na lança ele mata o dragão

Ogum
É quem da confiança pra uma criança virar um leão

Ogum
É um mar de esperança que traz abonança pro meu coração

Ogum
Ooogum

(Jorge Ben Jor)

Deus adiante paz e guia
Encomendo-me a Deus e a virgem Maria minha mãe ..
Os doze apóstolos meus irmãos
Andarei neste dia nesta noite
Com meu corpo cercado vigiado e protegido
Pelas as armas de são Jorge
São Jorge sentou praça na cavalaria
Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem
Tendo mãos não me peguem não me toquem
Tendo olhos não me enxerguem
E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo o meu corpo não alcançará
Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é da Capadócia.

Salve Jorge!

23 comentários:

  1. Salve salve!
    Sempre! Com ele, com nós e com todos!

    saudades creidi!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço a são jorge por esta me ajudando na minha vida amorosa salve jorge acredito em sua força!!

    ResponderExcluir
  3. eu agradeço a este santo abençoado pelas graças alcançadas,graças a ele minh familia esta de pé e em agradecimento eu todos os anos no seu dia faço um sopao para pessoas carentes este e o primeiro d muitos outros anos q virao, obrigado meu santo querido e amado!!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria mais do que nunca agradecer hoje e sempre ,consegue muitos milagres na minha vida que se manifestou de diversas maneiras ,salve meu guerreiro protetor...

    ResponderExcluir
  5. Aguadeço á São Jorge guerreiro, por me ajudar num momento muito dificil que passei no trabalho... estava desesperada e fui até o banheiro e pedi com muita fé e ele me ajudou no mesmo dia...salve São Jorge meu protetor!!!

    ResponderExcluir
  6. Salve são jorge! Ogunhê meu Pai!

    ResponderExcluir
  7. SAlve Jorge! Grande amigo, me ajudou fortemente no meu relacionamento e fez grandes milagres!
    Te agradeço por mais um milagre e por soprar em meus ouvidos que meus inimigos tentam fazer comigo!

    Obrigado, primeiro a Deus, Jesus e a vós cavaleiro do Espirito Santo, junto com todos anjos e santos.
    Amém!
    Paz, Saúde e amor irmãos!
    Fiquem com a santa e divina graça de nosso senhor Jesus Cristo
    Amém!
    Procurem também a ajuda de Santo Antonio!

    ResponderExcluir
  8. Em especial hoje, bem como em todos os momentos de minha vida, quero agradecer ao meu pai Ogum, pela, força, amparo, por nunca desistir de mim, por abri os meus caminhos e me guiar com segurança.

    Agradeço e peço sempre a proteção e sabedoria de meu pai ogum

    ogunhê

    ResponderExcluir
  9. Te agradeço meu são jorge por conceder minha prece, peço que me proteja de todo mal.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. daniele silveira da silva27 de abril de 2011 12:43

    agradeço a são jorge por abrir meus caminhos,e pelas graças urjentes alcançadas.muito obrigada são jorge!!!!!!!!!!!!!!!!daniele silveira da silva.

    ResponderExcluir
  11. Salve, Jorge!

    ...Passando para divulgar esta singela e linda Homenagem a São Jorge Guerreiro...

    >> Assista... Comente... Um grande abraço!

    http://www.youtube.com/watch?v=12RYt6y1Dqw

    ResponderExcluir
  12. Obrigado ogum meu pai por tudo
    sou eternamente grato a ti
    SEMPRE

    ResponderExcluir
  13. São Jorge o Guerreiro... quero te agradecer por td...

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Sao Jorge por ter feito de mim quem sou por ter atendido um pedido da minha avo quando eu nasci ha 35 anos atras e hoje aqui estou eu gracas a Deus e a ti sem duvidas nenhuma e agradeco tambem por estar comigo sempre lutando por mim OBRIGADA MEU SANTO GUERREIRO E PROTETOR.....Amira-USA.

    ResponderExcluir
  15. Regiane Magalhães20 de março de 2012 15:05

    OBRIGADO SENHOR!!!!AGRADEÇO A SÃO JORGE POR ME GUIAR E PROTEGER SEMPRE.
    SALVE JORGE..SALVE JORGE...OBIGADO SÃO JORGE

    ResponderExcluir
  16. Agradeço por uma graça alcançada por meu filho wagner. Obrigada são jorge guerreiro

    ResponderExcluir
  17. Sao jorge, obrigada por a graça alcançada por meu filho wagner.

    ResponderExcluir
  18. AGRADEÇO A SAO JORGE PELA PROTEÇAO CONTRA MEUS INIMIGOS PRINCIPALMENTE NO TRABALHO E PELA GRAÇA ALCANÇADA !!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Agradeço a sao jorge pelo caminho que ele tem me iluminado, e com sua armadura pelo camhinho fui ganhando as batalhas obrigado jorge

    ResponderExcluir
  20. Agradeço a São Jorge por uma graça alcançada e pelas batalhas vencidas.

    ResponderExcluir
  21. Agradeço a São Jorge pela graça alcançada e sua proteção.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada SÃO JORGE! Socorro imediato ao meu pedido, porque devolveste o que estava perdido: a PAZ!!!!
    SALVE SANTO GUERREIRO, protetor dos desamparados!

    ResponderExcluir
  23. agradeço São jorge pela graça alcançada , continua comigo nesta caminhada nao me desampara siga meus passos e os passos do s meus filhos. obrigado querido e amado sao jorge muito obrigada.

    ResponderExcluir