quinta-feira, 23 de abril de 2009

Saravá São Jorge!


Vinte e três de abril, dia de São Jorge guerreiro. Força, fé, perseverança, luz. Ele quem dá força para as batalhas da vida. Escudeiro fiel, São Jorge, Ogum, Santo protetor seja qual for a fé. Mesmo eu, que não sigo religiões, faço parte da cavalaria de Jorge. Ao entrar em seu templo sinto a força e a proteção, pois eu estou vestida com a força e as armas de Jorge! Amém, Saravá São Jorge!

Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.

Um comentário:

  1. Sim!!!!
    Esse é guerreiro!!!

    A lenda mais famosa conta que um dragão saía de vez em quando das profundezas de um lago e atirava fogo contra os muros de uma cidade do Oriente, trazendo morte com seu hálito. Para não destruir toda a cidade, o dragão exigia regularmente que lhe entregassem mulheres para serem devoradas.


    Um dia coube à filha do Rei ser oferecida. No momento apareceu um cavaleiro vindo da Capadócia, na atual Turquia, montado em um cavalo. Era São Jorge.


    O santo enfrentou o fogo que saía da boca do dragão e as nuvens de fumaça que eram expelidas. Após um combate, São Jorge venceu o dragão, com sua espada e sua lança.

    Salve Jorge
    Salve Corinthians
    BJS

    E só pra constar, tem que ser muito bambi pra fazer gol de bunda... hahahahahahaha

    ResponderExcluir