quarta-feira, 25 de março de 2009

A inauguração

Depois de muito ensaiar, enrolar, adiar, eis aqui meu blog. Demorei em fazê-lo pois precisava de um nome... e muitos foram os nomes pensados, sugeridos, ponderados... o escolhido, pode não significar nada ao leitor, mas para mim, é mais do que um termo utilizado de forma irônica por esta que vos fala.

Falando com as paredes, digo quando falo algo que não ouvem e se concretiza posteriormente, ou quando simplesmente me sinto falando sozinha, ou seja, com as paredes; mas pode também ser interpretado como algo que se passa dentro de mim, dentro das paredes de meu pensamento, as coisas que observo e pondero, o que analiso criticamente enquanto jornalista e cidadã, as paredes ficam sendo, então, meu interior, o que há dentro de mim, as minhas mais íntimas ideias.

Eis, portanto, a liberdade de expressão, as livres ideias de quem escreve e de quem lê, o exercício livre da escrita e, porque não, do que amo fazer como ofício, do jornalismo, da opinião, da observação do mundo, do futebol que me é apaixonante, da vida que tanto gosto ver seguir.

Falando com as paredes e com que mais se propor a ouvir-me, bem vindos!

2 comentários:

  1. Lindo!!! Amei!!!
    Bem vinda ao mundo dos blogueiros e saiba: sempre tem alguém que ouve ou vê, sempre!!

    Sou sua fã, sempre!! Muito orgulho de você maninha... muito!!!
    bjuss e parabéns... lindo espaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Rá!!!!!
    Eu sempre digo: "Antes tarde que mais tarde"
    Pode apostar que vou invadir a área e interagir sempre!!! hehehe
    bjs fenomenais!!!

    ResponderExcluir